segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mulher emagreceu 32kg excluindo o açúcar da dieta



Kristy Sadler, decidiu eliminar o açúcar de sua dieta e perdeu 32 kg substituindo suas guloseimas favoritas por alternativas mais saudáveis. A mãe de 27 anos de idade caiu de mais de 85 kg para menos de 54 kg simplesmente cortando o açúcar de sua dieta.


Kristy costumava fazer um lanche com biscoitos cobertos de creme, bebia litros de café com açúcar e enchia-se de bolos, batatas fritas e fast food. Em vez de água, ela matava sua sede com suco de laranja e não fazia qualquer exercício.
Depois que seu filho Tristian nasceu, Kristy sabia que tinha que fazer algo sobre seu peso e tentou utilizar shakes para emagrecer em uma tentativa desesperada e não muito pensada.

No entanto, foi depois de pesquisar e ler sobre nutrição que ela percebeu que poderia obter resultados melhores e mais saudáveis simplesmente mudando o que ela estava comendo.

Desta vez, Kristy trocou as suas más escolhas alimentares por carnes proteicas com legumes, bebe água em vez de suco e come fatias de maçã e manteiga de amendoim de alta proteína em seus lanches.
Kristy diz que “meu peso realmente começou a aumentar quando eu era adolescente. Eu nunca fui magra enquanto crescia – minha irmã gêmea sempre foi magra e eu era conhecida como a gordinha.”


Edição: Marcos Brito

Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/mulher-emagrece-32-kg-apenas-excluindo-o-acucar-da-dieta/#SuTTmLdayw5lQzz4.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário